samedi 9 juin 2007

19 Julho RASGANçO : O MEU

10 commentaires:

Sarah a dit…

:D

Rosa Cueca a dit…

ora bolas. (lol que apropriado)

espero que tenhas de correr muito atrás da capa. e chuva, sim vai chover. lol

e nós vamos estar lá para ver tudo (igualmente apropriado lol)

Domingos Pereira a dit…

como é que raio sabes que vai chover...

Rosa Cueca a dit…

é a artrose. mal o tempo muda começa logo o joelho a dar sinal :P

agora a sério, sinceramente não sei, mas com este tempo marado não duvido nada :)

volta masé para cá prá gentxi *

Unknown a dit…

ai puto...vou-te esminfrar todo!!!

Marta Silvestre a dit…

também posso rasgar um bocadinho? :)beijinho

Domingos Pereira a dit…

estao todos convidados

Yakin Puteinas a dit…

É algo que ao meu traje não tenho coragem de fazer...mas faço-to a ti com muito gosto rapaz ;)

e vou tar com uma cartolina a puxar por ti na defesa de estagio :P ah pois, vou assistir!

Domingos Pereira a dit…

cartolina as cores se faz favor

Yakin Puteinas a dit…

Balada da despedida 5º ano jurídico Coimbra

"Sentes que um tempo acabou
Primavera de flor adormecida
Qualquer coisa que não volta, que voou
Que foi um triunfar na tua vida

E levas em ti guardado
O choro de uma balada
Recordações do passado
O bater da velha cabra

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p'ra vida

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p'ra vida

Sabes que o desenho do adeus
É fogo que nos queima devagar
E no lento cerrar dos olhos teus
Fica esperança de um dia aqui voltar

E levas em ti guardado
O choro de uma balada
Recordações do passado
O bater da velha cabra

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p'ra vida

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p'ra vida"

PS: Hoje vais tu, amanhã vou eu...todos vamos...tudo fica...nada parte...só nós