dimanche 25 février 2007

Choisy-le-roi


Eis a minha primeira paragem: Choisy-le-roi. Este fim de semana já está no fim. Passei-o com amigos portugueses. Amanhã vou mudar-me para a casa onde vou ficar o resto da minha estadia em França. No mapa é possível visualizar onde vou morar (vitry-sur-seine) e onde vou trabalhar (avenue matignon: champs elyses).
Hoje já estive em Paris, tive direito a uma visita guiada de peugeot pelos principais monumentos... eiffel, louvre, triunfo, nôtre-dame...
Paris é giro, é muito igual a si mesmo. As suas estruturas são todas muito fiéis a um só estilo. Hoje não tirei fotos, mas esta semana é o que vou fazer mais, depois coloco-as aqui.

ps- pour deux cafés et une boteille d'eau j'ai payé 8.50€

2 commentaires:

Caty_Ferreira a dit…

Muito bem!
Isso é ke é entusiasmo.
Aproveita bem essa tua estadia, pois estou certa ke vais saber usufruir deste novo desafio.
Como tu próprio disseste no post anterior és uma pessoa ke te colocas a ti próprio á prova e tenho comprovado o quanto te tens saído bem e o valor que isso trás para enriquecer a pessoa que és. Como tal desejo-te tudo de bom e espero ke mesmo distante n te eskeças desta, pelo menos conhecida, cá de portugal :)
Bjinhos

Ana, Dona do Café a dit…

:) Tas um Senhor!
Fico muito contente por ti e acredito que tudo vá correr muito bem... ou não fosses tu o Domingos que eu conheço :)
beijiiiiinhos