lundi 5 mars 2007

1er Jour de Travail

Bem... para todos aqueles que estavam à espera de notícias.. posso dizer que foi giro.

4 commentaires:

Domingos Pereira a dit…

lol... brincadeira

bem, o dia começou mal e acabou mal, mas felizmente nada teve a ver com o trabalho em si. Acordei super mal disposto com vontade de vomitar e assim foi quase todo o dia, mas piorou quando sai da empresa. Não sei se é o cheio do metro que não esta a ser muito violento, se o tempo que se leva dentro de tuneis... enfim espero amanha estar bem melhor, até porque hoje nem jantei com a má disposição.

Mas ok, vamos lá ao que interessa.

O meu chefe é impecável, super acessível, assim como a minha equipa de trabalho.

E a língua? pois... as x compreendo bem, outras x so metade outras x rien. mas estou muito melhor, posso dizer que neste momento treino vários linguas...lol o frances o ingles e o espanhol.

A empresa é, de facto, fantástica. Até tem um hotel no interior. A cantina é soberba. Hoje contei pelo menos três balcoes com pratos diferentes e com variadissimos acompanhamentos para cada prato. Mais um balcão so com sobremesas. E o preço? Baratissimo, paguei 3,30€.

Mas nem tudo são rosas. Tenho imenso trabalho. Existem vários documentos de acolhimento para analisar. Mas estou contente. Bastante contente. Pensava que numa empresa com tal luxo tivesse pessoas snobs.. e afinal encontrei pessoas super acessiveis et drôles.

Tive problemas com o teclado. É super diferente, não é um qwerty, não tem nada a ver. para vocês terem uma ideia o teclado está preparado para escrever em fracês, com teclas com letras acentuadas, etc, etc.

Eu amanha explico melhor, agora vou deitar-me porque estou mesmo mal disposto. À demain

Yakin Puteinas a dit…

lol andas a aperfeiçoar o teu sentido de humor ou que :P

Pah, isso concerteza sao nervos a mistura puto...era o teu primeiro dia, ainda nao dominas, diga-se, bem a lingua...mas isso passa ;)

Domingos Pereira a dit…

fogo... nervos até nao sei qts da manha? enfim.. de kk maneira já estou bom

Susana Nunes a dit…

Também já experimentei esse teclado à la française... lol O que me disseram foi que começaram por usar o qwerty mas eram tão bons nisso que eram demasiado rápidos a escrever para a capacidade dos computadores antigos, por isso tiveram que os tornar menos simples de forma a que se tornassem mais lentos a teclar! Inacreditável, não? lol O mais chato mesmo é que isso dos acentos te limita apenas àqueles acentos que eles utilizam... Tenta escrever "á"... :p