dimanche 4 mars 2007

Consultora em Comunicaçao Interna

Bem hoje, tinha planeado visitar o Louvre porque todos os primeiros domingos de cada mês, todos os museus são de entrada gratuita. No entanto, não fui. Deu-me a preguiça e pronto.
Mas esta tarde ganhei o dia. Fui a um parque com a Claire e o Matteo. Depois fomos a casa de uma amiga dela. Para minha surpresa... estava ela a apresentar o seu escritório e começo a ler alguns titulos de livros e todos se relacionavam com marketing, comunicação, rp, gestão, etc. Mais tarde descobri que ela era Consultora em COmunicação Interna.
Fiquei radiante, lá conversámos um pouco sobre o assunto... aliás falámos sobre tudo, até porque ela já trabalhou 5 anos em publicidade, mas disse que aquilo não a atraia porque era muito superficial. O interessante é que nós temos a mesma visão das coisas.
Como quem não quer a coisa, perguntei-lhe se podia anotar alguns titulos de livros que tinha visto na sua estante para eu os adquirir... e voilá... ela emprestou-me, lol.

Depois fomos convidados para lá voltar quarta-feira. Desta feita para jantar. Porreiro. Ela e o marido tiraram marketing há muitos anos e ela especializou-se em comunicação interna. Ultimamente tem trabalhado com a TOTAL... estão a ver? é so a número um do mundo.

Curiosidade: Em conversa lá comentei dois autores; o Kotler e o Lanbin... nunca ouviram falar. lol e esta ein?

1 commentaire:

Marta Silvestre a dit…

Que giro…faz-me lembrar a parte do livro (O Alquimista) que dizia “quando alguém quer uma coisa, todo o universo conspira para que possa realizá-la” e por isso tenho a certeza que tudo nesta aventura te vai correr bem. Beijinho grande