mardi 6 mars 2007

2eme Jour de Travail

Para os mais preocupados posso dizer que estou bem de saúde :P

O dia hoje correu bem, delinei as metas da minha missão na empresa.

Na próxima quinta vou ver o jogo do PSG versus Benfica ao estádio. A ver vamos no que vai dar :P

Amanha tenho um almoço de equipa de trabalho no melhor restaurante de Paris (dito pelo meu director, não sei se é verdade) e à tarde vou jantar a casa daquela familia que vos falei há pouco.

Sobre o projecto de estágio, posso dizer-vos que no dia 24 de Maio vou ter de !!!apresentar!!! a nova ferramenta para 80 pessoas. Já agora explico o que tenho de fazer, pelo menos uma das coisas que tenho de fazer. Para já vou cingir-me ao guia utilizado pelos assistentes do directores. Este guia contem informações que lhes são úteis para a sua integração e realização de tarefas no seu dia a dia. Acontece que muita dessa informação encontra-se obsoleta e uma outra parte ninguém sabe se tem sido útil. Lá vão entrar aqui os famosos questionários de satisfação. A outra parte é deinir o suporte. Neste momento existem dois suportes, multimédia(intranet) e fisico(papel). O desafio é eu criar/recuperar um modelo que se possa actualizar com facilidade e por isso assegure a sua manutenção. Interessante? lol Aqui têm um cheirinho da minha actividade.

Ah! Hoje fiquei a saber que sou eu quem gere o meu horário... desde que as minhas tarefas sejam executadas dentro das datas... giro.

Não tenho assim muita coisa para escrever... chego sempre um bocado cansado e aborrece-me escrever. Ainda não apanhei o ritmo desta nova vida.

bem portem-se bem

Aucun commentaire: